terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Explorando a Exploração

Nesta terça-feira chuvosa os jovens urbanos IPJ se reuniram para discutir a exploração no CCJ.

Na atividade "Explorando a Exploração", os jovens se dividiram em grupos onde cada um analisava a programação do CCJ, discutia em grupo e depois escolhia qual a atividade que mais lhe interessava.
O intuito da atividade foi discutir se o CCJ oferece para os jovens atividades que lhes interessam.

Segue as atividades mais escolhidas pelos jovens, por ordem de interesse:
  • Teatro: a peça "Dois perdido numa noite suja";
  • Música: o evento "Hip Hop Cuba";
  • Dança: os espetáculos "Sapatos Brancos" e "Um conto idiota";
  • Cinema: o filme "Eu digo sim a Jesus e você";
  • Exposição: "Cidadão Comum";
  • Shows: "O Samba pede passagem"
  • Palestra: CO: Laboratório;
  • CCJ Visita: "Solo Sagrado";
Depois os jovens falaram de suas impressões sobre o CCJ:

"Eu me senti em casa, lá é bem aberto e espaçoso" Tati.

"È longe, mas é de fácil acesso" Wellington

"Eu acho que lá tem a cara dos jovens" Grazi

"Eu acho que faltou quadra de esportes" Aline

"Eu adorei as exposições" Fernanda

Depois dos jovens falarem suas impressões, foi feita um bate-papo sobre que é o equipamento CCJ e qual a sua importância como uma política pública de juventude.

Ficou curioso?


Confira a programação completa do mês de dezembro do Centro Cultural da Juventude:

http://escuta.estudiolivre.org/arquivos/2009/09/folder-dezembro-09.jpg


Vandei
Educador PJU-IPJ

Nenhum comentário: