domingo, 5 de outubro de 2008

Jovens Urbanos da turma da manhã fazendo política!


Já Que estamos em processo eleitoral no País,nada melhor do que exercitar o poder de escolha de um candidato e suas propostas,certo!
No Jovens Ubanos (manhã)tivemos um momento eleitoral ,pensando em um candidato que a princípio possa responder as demandas.Logo ,tivemos três candidatas:Karina (partido força ativa)PFA;Vanessa(partido jovens urbanos)PJU;e Valéria(partido comunidade)PC;Cada uma contando com duas assessorias e uma platéia questionadora.Quer saber o que deu a mistura de tudo isso...hum...
Cada candidata começou com seus trabalhos de marketing(rssss), falou das suas propostas para o lajeado (que diga por sinal interessantes...)e na sequência o povo levantou algumas questões pertinentes ao bairro,seguido de respostas das candidatas.
Não esquecendo de dizer que o debate foi bem quente e não faltaram momentos para umas boas risadas...
Finalizando essa etapa com a votação (que foi bem disputada ,voto por voto.)Mas a vencedora,que se destacou pela sua proposta foi a Vanessa do Pju.
OBS:Todos os paarticipantes estão de parabéns ,pois mostraram o quanto estão preucupados (as) com essa questão,e digo mais ,se os verdadeiros políticos dessem ouvidos á esses jovens ,provavelmente,nossos problemas seriam menores...

Pedro
Educador - PJU-IPJ Turma da manhã

Nenhum comentário: